Os autores

 HANNAH AZU
Sou apenas uma garota com grandes sonhos para o futuro. Escrevo poesias quando quero desabafar. Gosto de ler e escrever contos. Sou romântica e por isso sonho demais. Sempre corro atrás do que quero.





JOANA FRAGA
Gosto de desenhar e olhar para o teto, procuro formatos e histórias nos blocos de mármore da parede do chuveiro. Sou alguém que se distrai fácil, se interessa (e perde o interesse) com rapidez, e odeia uvas verdes (isso é muito importante).





GUIDO SANTOS
Acho difícil palavras dizerem quem somos. Palavras são momentos: dizem quem estamos. Mas cada momento é um pedacinho da gente. É, acho que é o que fala melhor por mim: meus textos, pedaços de mim...



THIAGO
Escrevo dos mundos que encontro e dos mundos em mim, assim, escrevo sobre encantamentos.
O que me move é esse Caos, e essa confusão de encontros e desencontros... 
Contraditório. Um provocador. Incorrigível...

TICIANA KILPP
Lispector assim me ensinou: enquanto eu tiver perguntas e não obter respostas, continuarei escrevendo. E eu confesso estar como vocês; querendo saber quem sou enquanto me procuro nos textos que continuo a escrever. Me procure, mas por favor, não me ache: "Na vida cada um tem de fazer aquilo que sabe fazer. O gato bebe leite. O rato como queijo..." Eu escrevo. E você?



NÃNA DUARTE (convidada muuuuuito ocasional)
Eu posso até ser humana, mas não acredito ser terráquea. Minha cabeça simplesmente não combina com esse planeta, me sentiria melhor num lugar mais colorido, purpurinado e randômico (que é uma palavra bem mais legal que simplesmente "aleatório"). Eu gosto muito de açúcar, meu órgão favorito é o meu pâncreas e eu escrevo quase do jeito que penso - só que de forma mais inteligível (eu espero).




Nenhum comentário:

Postar um comentário